Maracaju, MS - 22/10/2014 21:34
NOTÍCIAS
Domingo, 05 de Fevereiro de 2012 › 09:55
Maracaju: Homem jogava sinuca e foi assassinado com três tiros

Clique na foto para ampliar
Erdilei Gonçalves de Paiva (27) assassinado com três tiros.
O fato ocorreu por volta das 05h50min desta manhã (5) na Rua Da Esperança na Vila Juquita, precisamente na Conveniência Pakeras.
Ainda não existem informações concretas do que aconteceu no local. Relatos informados às autoridades policiais por pessoas que não querem se identificar, informam que a vítima Erdilei Gonçalves de Paiva (27) jogava sinuca na referida conveniência com o seu “sicário”.
E que de repente iniciou-se uma discussão e agressões por ambos com os tacos de sinuca, havendo correria no local. E que em dado momento o assassino de Erdilei de posse de uma arma de fogo iniciou disparos contra a vítima. Após a confusão segundo relatos o autor evadiu do local tomando de rumo ignorado em uma motocicleta.
Populares acionaram através do fone 193 a Guarnição do Corpo de Bombeiros, e ao chegar ao local do fato os Bombeiros encontram Erdilei Gonçalves de Paiva (27) ao solo já em óbito.
Em continuidades aos seus trabalhos os Bombeiros acionaram a Polícia Militar e Civil, pra que se fizessem presente no local.
Com a chegada de ambas as autoridades policiais no local e realizado trabalhos de praxe da Polícia Civil, o corpo foi liberado para ser removido ao IML de Maracaju.
Já em laudo do perito criminal do IML relatou que foram três (3) disparos que acertaram Erdilei, sendo eles: dois na região da nuca, um destes transfixou saindo ao lado direito de sua face próximo a orelha, já o terceiro atingiu a coxa direita e também transfixou.
Ainda no local do fato, foi encontrado após a retirada do corpo fragmentos de chumbo dos projéteis que atingiram Erdilei. Os fragmentos foram recolhidos pelo investigador da Polícia Civil e possivelmente será realizado exame de balística.
Erdilei Gonçalves de Paiva (27) possuía inúmeras passagens pelas autoridades policiais e judiciárias, confira alguns de seus delitos:
  • Lesão corporal Grave
  • Homicídio (ocorrido em 2007)
  • Embriaguês
  • Vias de Fato
  • Roubo, etc.
Erdilei havia cumprido pena na cadeia pública e havia saído da cadeia no mês de Dezembro de 2010, e permanecia no regime aberto.
O corpo de Erdilei será velado na residência de familiares e possivelmente será sepultado ainda no dia de hoje.

Fonte: MaracajuSpeed

Aviso legal
O conteúdo que você se dispõe a ver podem incluir imagens fortes. Essas imagens não são recomendados a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, à pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Fica, terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você se atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que tem plena capacidade para acessar a esse tipo de imagem, e não considera ofensivas as imagens a serem exibidas.

› Deixe seu comentário!
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
› Comentários desta Notícia
chico
aproveitando essa noticia que muita gente vai ver cade as placas d transito dessa esquina ai ja morreu uma pessoa ai em em varios lugares cade o dinheiro da prefeitura é taxa d lixo imposto pra todo lado ferro no cidadão buraco pra todo lado vamo abri o olho!
mohamed atta
florinda,bem feito para vc,vc nao soube encinar seus filhos agora farta so o dunga,daiane,paulinha e ernandes
daiane
a familia consalvez tem orgulho de ter tido vc como irmao,filho,e a cima de tudo um grande amigo,e para essas pessoa q nao sabem o q e isso so posso pedir q DEUS q ilumine e de muita paz para q um dia vces tambem possam saber o q e ter alguem muito especial,q DEUS te acolha em seus braços ate breve mano.........
anonimo
vces q sao perfeitos falem a vontade,dicerto vces nunca erraram na vida.so q eu posso falar e q a florinda e sempre vai ser uma otima mae. aos olho de DEUSela so colocou joias perfeitas na terra e vcs nao sabem o q estao dizendo ,
Van Helsing
esse é o futuro da gurizada que quer ser vida loka
FAMILIARES.......
VERMES...... BEIN... meu primo não é um verme porque apesar dele ser diferente..ele não é igual a vc..que concerteza é um maal amadoo.. idiota que ando vc morre não vai ter ninguém pra chora por sua perda... seu VERME.... Imprestaveel..i se kaso eu ver mais algum comentarioo nessa bosata VOCE qm vai se ferra porquemecheu com os GONÇALVEIS... "benites"
betty
FLOR Q DEUS CONFORTE SEU CORAÇAO ,E PARA AS PESSOAS Q FICAM FELIZES EM VER UMA MAE SENTINDO ESSA DOR DE PERDER UM FILHO,ESPERO Q DEUS TENHA PENAS DE VCS , A FLOR E UMA MULHER MUITO FORTE PORQUE DEUS ESTA COM ELA...
izaque
quem fere com ferro com ferro sera ferido???
cidadão
menos um para dar raiva no mundo valeu pelo serviço quem feiz
Filósofo Deno
Nessa vida; se colhe o que se planta. Raras veses tem aqueles que colhem sem plantar.
daniele oliveira
GOSTARIA DE SABER SE AKI NA TERRA TEM DEUS,BOM ACHO QUE NAO ENTAO TA NA HORA DE CADA UM CUIDAR DE SUA VIDA E DEIXAR AS DO OTRO EM PAZ,CADA UM TEM SEU DESTINO,SEU MODO DE MORRER VC NAO SAO NINGUEM PRA JULGAR O PROXIMO,ELE TAMBEM E FILHO DE DEUS,APENAS DEUS TEM QUE JULGAR ELE,E MAIS NINGUEM!!!!NAO CONDENE A MAE PELO QUE AONTESEU ELA DEU EDUCAÇAO PRA TODOS SEUS FILHOS ELES SEGUEL O LADO ERRADO SE QUISER...SINTO MUITO PELO QUE ACONTESEU DONA FLORINDA,MAS DEUS SABE O QUE FAZ!!!
Raphael
Esse safado fez outra familia chorar um menbro da familia. quem faz aqui na terra aqui paga. esses vermes tem que ser limpo da cidade mesmo, menos umm mal elemento na sociedade. parabens pra essa pessoa que fez isso com esse verme.
LUIS
Que fotos mal feitas! tá de brincadeira né Robertinho...
maria
ai Ricardo e Milton vcs nao podem esquecer q esse meninoem primeiro lugar era um filho ele se foi mas afamilia ficou com a dor da perda. nao se esqueça q um dia pode ser um filho ou um irmão de vcs. nunca atire a primeira pedra.CUIDADO O CASTIGO UM DIA VEM ELE TARDA MAS NÃO FALHA
Casandra
Ricardo antes de vc querer falar alguma coisaa volta pra escola e vai aprender e acrever seu merda
claudia
é robertinho por que voce tirou as fotos em por que nao deixa tinha alguma coisa com ele pra vc esta escondendo quantas pessoas ate inocente morreran e voce coloco as fotos e que esta ai ate hoje em coloca essas fotos ou poê outra pessoa para trabalhar em seu lugar.... Resposta: Minha cara amiga, foi a pedido da familia que entrou com um pedido judicial.
eu quem fiz
a proxima e a iemã
diva
florinda que deus possa trazer conforto ao seu coracao querida procure jesus urgente que ele ira transformar sua vida e de seus filhos deus a abencoe
eu
Puts quem tirou as fotos só pode estar vendado
ricardo
AI FLORINDA SO PONHOU TRANQUEIRA EM SIMA DA TERRA DE SAPATONA PRA SIMA ESTES FILHO DELA E UNS VERMES EM SIMA DA TERRA TINHA QUE FAZER UMA CHASINA NAO DEICHAR NEM UM KKKKKKKKKKKK
milton
que beleza mais um verme fora de circulaçao ta de parabens quem fes isso raruia ea rara
Anonimo
Esse É O Destino Dos Vida Loka, Querem Pagar De Loko Da Nisso. E Ainda Tem Gente Que Entra Pra Essa Vida,Esse É O Final Deles.
morador da juquita
robertinho se voce nao da conta du seu trabalho deixa para outro sua repotagem e fotos tao oriveis
A voz do povo
E erdilei vc brincou demais com a nossa cara agora vai queima no fogo do inferno e pra vc aprender bllz
Claudecir
Veja só o q aconteceu em maracaju esta noite
fds
é mais um filho,dona florinda q deus tenha pena de seus filhos e conforte seu coração um grande abraço a senhora mas e isso q da trucar o dia pela noite só traz coisas ruins ..........................
CLASSIFICADOS
Veículos
Vende-se Corola Xei
Vende-se um veículo Cobalt com
Imóveis
Vende-se Loja de Roupas Comple
Vendo uma casa no Alto Maracaj
Eletrônicos
Aparelhagem de som R$ 3.200
Vendo Playstation 2 novo na ca
Diversos
Engenho de moer cana com carre
vende-se Cinta Pós - Parto
FARMÁCIA DE PLANTÃO
01/09/2014
Plantões das Farmácias e Drogarias para o Mês de Outubro em Maracaju
ENQUETE
Você é a favor da reabertura da cadeia pública em Maracaju na região central da cidade?
Não
Sim
Votar | Resultados
PARCEIROS
PUBLICIDADE