Vagas de Emprego em Maracaju para o dia 13/11/2019.

Você busca um emprego? Clique aqui e confira as vagas da Casa do Trabalhador Maracaju
Vagas de Emprego em Maracaju. / Foto: Divulgação
Esteja sempre pronto para o imprevisto. A oportunidade pode aparecer até mesmo num encontro informal. Esteja preparado para “agarrá-la”.

Hoje em dia o que precisamos ter para conseguir emprego são os dois Q.I., (inteligência e a pessoa quem indica), por isso é importante fazer network e aumentar cada vez mais essa rede de relacionamentos.
 
Obs: O atendimento só será realizado se a pessoa estiver munida com a carteira de trabalho (CTPS), sem este documento não poderá ser realizado o atendimento.
 
Casa do Trabalhador Maracaju também informa que presta os seguintes atendimentos:
  • Confecciona carteira de trabalho (CTPS),
  • Realiza operação do seguro desemprego em geral,
  • Banco da Gente
  • Intermediação de Mão-de-Obra e Cadastramento


Qualquer dúvida ligar na Casa do Trabalhador 3454-4848, ou se dirigir a Rua Melanio Garcia Barbosa, 119, Sala A, Centro e falar com o "Weliton de Carvalho Gonzales" e sua equipe.

Obs: AS VAGAS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE O DIA ANTERIOR

Vagas para o dia 13/11/2019

BOLETIM DE VAGAS

01        Assistente Administrativo – exclusivo para Pessoa Com Deficiência (PCD)-

Carga horária: De segunda à Sexta- feira das 07h00 min as 13h00min

Remuneração: 1.121,00 (mil cento e vinte e um reais)

Ensino Fundamental incompleto, noções de informática.O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo e laudo médico com data não superior a 180 ( cento e oitenta ) dias constando o CID correspondente  e o grau da deficiência.

01        Açougueiro    

Possuir o Ensino Médio completo. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01        Auxiliar de Serviços Gerais para o comércio.          

Experiência em limpeza de comércio comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

 01       Engenheiro Eletricista.          

Experiência comprovada em CTPS (6 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01        Operador de Escavadeira Hidráulica.           

Experiência comprovada em CTPS e CNH Categoria “D”.O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

01        Vendedor de Veículos Elétricos ( bicicleta, triciclo, etc.)   

Possuir experiência em vendas comprovada em CTPS (06 meses), Ensino Médio completo e experiência em rotinas administrativas. . O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

TRABALHADOR; QUAISQUER RECLAMAÇÃO OU INSATISFAÇÃO DEVE-SE PROCURAR O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA DENÚNCIAS E COBRANÇA DE RESPONSABILIDADES". (Direção MaracajuSpeed)