K. W. S. (32) usou uma corda presa ao galho de uma arvore para atentar contra sua vida.

Tragédia: Jovem mulher comete ato de suicídio na região rural de Maracaju

Consta em boletim de ocorrência da Polícia Civil de Maracaju, que o fato tenha ocorrido por volta das 15:30h, da terça-feira (16). Segundo as informações, a Polícia Civil foi comunicada via funcionários do Pronto Socorro sobre o fato.

Mediante estas informações, agentes da Polícia Civil se deslocaram ao Pronto Socorro, entrando em contato com M. K. companheira K. W. S. (32), que relatou que ambas estavam na residência, e que após almoçarem, M. K. se dirigiu ao quintal para plantar mudas adquiridas por elas. Em determinado momento, o cachorro começou a latir, tendo M. K. chamado por K. W. S. (32) que não respondeu. Na sequência, M. K. começou a seguir os latidos do cachorro, quando então verificou que vinham da oficina que fica ao lado da residência, ocasião em que encontrou K. W. S. (32) já presa a corda.

M. K.  retirou sua companheira do local, cortando a corda com a ajuda de um machado que encontrou, e após não conseguir levantar sua companheira, a arrastou até o carro, colocando-a no interior, e a trouxe até o Pronto Socorro, a fim de receber atendimento médico.

Ao analisar o corpo da vítima, foi possível constatar indícios de enforcamento, sendo evidente que, de fato, se tratava de suicídio.

Ademais, foi realizadoo acionamento da perícia criminal, sendo o corpo de K. W. S. (32) encaminhado ao médico legista.

Neste momento de dor, que a união e o carinho de amigos e familiares sejam a luz que guia as famílias envolvidas para a serenidade e a paz. Que cada abraço e cada gesto de solidariedade sejam um bálsamo para os corações aflitos, trazendo conforto e esperança para seguir adiante.