Vítima teria prestado queixa por violência doméstica e pedido medida protetiva.

Homem é denunciado e é preso com arma que usaria para matar a esposa em Sidrolândia
Vítima teria prestado queixa por violência doméstica e pedido medida protetiva. / Foto: Divulgação site Sidrolândia News

Sidrolândia quase foi palco de mais um feminicídio nessa quarta-feira (25): uma mulher deu entrada na delegacia para denunciar o marido por violência doméstica e, quando os policiais foram à casa dela, encontraram o marido, que acabou preso. 

Segundo informações da página Babalizando, enquanto a vítima aguardava na delegacia, para obtenção da medida protetiva, recebeu um vídeo assustador do marido no WhatsApp, onde ele aparecia deitado na cama do casal, mostrando um revólver de calibre 38 municiado e ameaçava matá-la. 

Diante disso, policiais civis e militares foram até a casa onde o homem estava e, ao chegarem lá, o suspeito se recusou a abrir a porta, o que obrigou os agentes a arrombarem a porta para entrar. 

Como se não bastasse, o homem ainda tentou enganar os policiais, dizendo que tinha jogado a arma fora. Em buscas na residência, os policias encontraram a arma em cima do guarda-roupas das crianças, carregada, e pronta para uso, conforme o Babalizando.

Diante da situação, o suspeito foi preso.