Acidente deixa a região sem energia elétrica



Caminhão se enrosca em fio de alta tensão e derruba poste de energia

Um caminhão acabou derrubando um poste de energia na manhã desta terça-feira (17), na Rua 14 de Julho, em Campo Grande, após se enroscar em um dos fios de alta tensão. Ninguém ficou ferido.

O caminhoneiro de 47 anos, que transportava implementos agrícolas, contou ao Jornal Midiamax que estava trafegando pela Rua 14 de Julho por volta das 6 horas desta terça (17) quando um fio se enroscou no caminhão. A carreta acabou puxando o fio e acabou derrubando o poste, que já estava comprometido segundo informações de equipes da Energisa que estão no local.

De acordo com a Energisa um fio de telefone estava mais baixo que o normal o que causou o acidente. Informações são de que a fiação deveria estar seis metros acima. O caminhão, que causou o acidente, tem uma altura de 4,35 metros.

Ninguém ficou ferido com a queda do poste. Mas, nas imediações, uma empresa agropecuária estima que se a luz não for reestabelecida o mais rápido, o prejuízo pode chegar a R$ 9 milhões em vacinas, que precisam estar refrigeradas.

Não há informações de quando a luz voltará na rua onde o poste foi derrubado.