O computador é uma máquina que veio revolucionar.

A importância do computador em nossas vidas

Atualmente tornou-se indispensável ao nosso dia-a-dia e está presente nos ambientes que frequentamos, seja em casa, na escola, no trabalho, em bibliotecas etc.

Por ser um instrumento capaz de armazenar grande número de informação e tem enorme agilidade em fazer cálculos e processar dados, é uma das principais ferramentas de trabalho em todos os setores da sociedade atual.

Hoje em dia o uso do computador é de suma importância na sociedade, sendo aplicado em todas as áreas: medicina, educação, agricultura, engenharia, dentre outras, usado em cadastros médicos, construção de edifícios e equipamentos de alta sofisticação indispensáveis na ciência moderna.

O computador é necessário porque a rapidez, organização e confiabilidade que ele permite é de grande importância nos dias de hoje com essa era tecnológica, possibilitando uma economia de tempo e ganho na qualidade, o que facilita a vida de qualquer pessoa.

E você sabia que o computador exige cuidados e necessita de manutenções preventivas?

A TECNOAN veio para ajudar você a solucionar isso.

Nova empresa do ramo da tecnologia a TECNOAN formata, faz reparos e faz montagem de computadores e notebooks aqui em Maracaju MS.

Nesse mês de estreia a TECNOAN está com uma superpromoção em Formatações. Ela sai a partir de R$80,00 podendo ser parcelado em até 2x no cartão.

Contate-nos pelo WhatsApp 67 9 9951-0496 ou 67 9 9911-9989

PORQUE QUALIDADE VOCÊ ENCONTRA SOMENTE AQUI