Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram as roupas utilizadas no dia do crime, ainda sujas de barro. O homem confessou o homicídio durante interrogatório.
                                                
                                            A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 07:00h, um homem de 27 anos suspeito de ter matado Carla Adrieli Ribeiro Martins (30), em um crime ocorrido na última sexta-feira (31), na Vila do Ovídeo, em Maracaju.
De acordo com informações do Setor de Investigações Gerais (SIG), o suspeito, identificado pelas iniciais C. D. G. A., foi localizado após diligências ininterruptas. Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram as roupas utilizadas no dia do crime, ainda sujas de barro. O homem confessou o homicídio durante interrogatório.
Dinâmica do crime
Segundo a investigação, o autor teria ido até a antiga Estação Ferroviária do Poeirinha para comprar entorpecentes. No local, ele encontrou a vítima, e ambos seguiram juntos até uma área de mata no bairro Vila do Ovídeo, supostamente para consumir drogas.
No local, por motivos ainda desconhecidos, os dois se desentenderam. O suspeito, então, teria agredido Carla com socos violentos no rosto e, em seguida, quebrado o pescoço da vítima. Após o crime, ele teria jogado o corpo em uma ribanceira na tentativa de ocultar o delito. A perícia criminal vai confirmar os detalhes da dinâmica.
Prisão e investigação
Com base em imagens de câmeras de segurança que mostravam a vítima e o acusado juntos antes do crime, os investigadores conseguiram identificar o suspeito e realizar a prisão em flagrante na manhã desta segunda-feira.
Durante a busca na residência do homem, foram encontradas roupas semelhantes às vistas nas imagens, submersas em um balde com água. O material será submetido à perícia.
O suspeito permanece detido e será apresentado em audiência de custódia. A Polícia Civil informou que o caso é investigado como homicídio, sem indícios de que se trate de feminicídio, conforme previsto na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) e no Código Penal.
                                                        
                                                        










Olá, deixe seu comentário!Logar-se!