Ele relata que conseguiu fugir do grupo que tentou assaltá-lo e os homens não chegaram a faze-lo refém.

O condutor da carreta que caiu no Rio São Domingos, na MS-157 em Itaporã, na manhã desta sexta-feira (3), afirmou à polícia que não chegou a ser feito refém de assaltantes. Em depoimento, ele disse que conseguiu escapar de um grupo teria tentado o abordar na Perimetral Norte, em Dourados.
De acordo com o motorista a tentativa de abordagem ocorreu na madrugada e foi feita por um grupo de índigenas que simularam um 'pedágio' para a passagem do veículo. Porém ele suspeitou da ação, após perceber que um deles subiu na cabine, e então trancou a porta.
O condutor disse que no primeiro momento a ação seria uma espécie de ‘pedágio’ promovido por indígenas para a passagem do veículo. Posteriormente, percebeu um suspeito subindo na cabine, momento em que trancou a porta.
Após isso ele seguiu viagem. E relatou ainda que na MS-157, próximo a ponte do Rio São Domingos um veículo se deslocava em sua direção e para não colidir, saiu da pista e acabou caindo no rio. Conseguiu sair da carreta e pedir socorro.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itaporã.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!