Carlos José da Silva foi assassinado com um golpe de faca no tórax na noite deste domingo (18), em uma propriedade localizada na MS-040, zona rural de Campo Grande. O autor do crime, identificado como Aderson da Silva Pereira, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois homens eram colegas de trabalho e atuavam juntos na montagem e reparo de cercas na propriedade. Apesar de serem considerados amigos, testemunhas relataram que desentendimentos entre eles eram frequentes, principalmente quando consumiam bebidas alcoólicas — o que teria ocorrido novamente no dia do crime.
Uma das testemunhas afirmou ter visto o momento em que Aderson entrou em uma das casas do local e saiu segurando uma faca. Desconfiado, o colega se afastou, mas ao se virar novamente, viu Carlos já ferido, com a faca cravada no peito. A vítima ainda tentou remover o objeto, mas o sangramento se intensificou, e ele caiu logo em seguida.
Após o crime, Aderson se armou com um facão e passou a ameaçar o colega que presenciou a cena, que conseguiu fugir e buscar ajuda. Outro funcionário, que não estava presente no momento da agressão, relatou que era comum a dupla discutir após beber. Quando retornou, tentou conversar com Aderson, que teria admitido ter jogado a faca em Carlos, atingindo-o no tórax.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar, apenas constatou o óbito. A Polícia Civil e a perícia também estiveram no local para iniciar as investigações. Aderson foi preso em flagrante e responderá por homicídio simples.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!