Os motivos para o ato violento não foi informado na ocorrência.

No início da madrugada deste domingo (18), uma ocorrência mobilizou a Polícia Militar de Três Lagoas. Uma mulher de 44 anos procurou diretamente o Quartel do 2º Batalhão da Polícia Militar, onde relatou ter sido agredida pelo próprio sobrinho, de 23 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi atingida por uma “cadeirada na testa”, o que resultou em um "galo" visível.
Os motivos para o ato violento não foi informado na ocorrência, fato este, que ocorreu na residência da família, localizada na Rua Custódio Andries, no bairro Jardim Roriz, próximo a PM de Três Lagoas.
Após ouvir o relato da vítima, a guarnição do sargento sargento J. Corrêa e o cabo PM Cordoba foram designados para irem ao local e após localizar o jovem, o deteve e registrou a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde ele foi apresentado para as devidas providências legais.
A vítima, mesmo com a lesão aparente na testa, optou por ir à delegacia e formalizar uma representação criminal contra o sobrinho, reforçando o desejo de que ele seja responsabilizado pela agressão. O caso agora segue para investigação e possíveis medidas judiciais.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!