Frio de 2º graus não foi o suficiente para esfriar o temperamento do casal.

Maracaju: Casal de homens brigam e agressões ocorrem com ferro de passar roupa

O fato ocorreu na madrugada da segunda-feira (13), por volta das 01:45, com um frio de 2º graus não foi o suficiente para esfriar o temperamento do casal.

Consta em boletim da Polícia Militar que por volta do horário acima mencionado os mesmos foram acionados através do telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava que havia um casal de homens se agredindo em uma residência na Antônia Alves Correa, Bairro Cambaraí. Ao se deslocarem ao local informado pelos comunicantes os PMs se deparam com um dos envolvidos o senhor M. S. M. (28) que estava na vizinha de frente da sua residência, com ferimentos em toda a região da face e com dores na região abdominal, sendo de imediato solicitado apoio do Corpo de Bombeiros para socorrer o mesmo. Com achegada dos Militares do Corpo de Bombeiros no local, foi realizado os primeiros socorros em M. S. M. (28) que após imobilizado foi conduzido ao Pronto Socorro.

Em continuidades os PMs se dirigiram a residência aonde ocorreu as agressões e encontraram o convivente de M. S. M. (28) o senhor W. V. O. (29) que recebeu os policiais com muito nervosismo e agitação, e confirmou que havia agredido o senhor M. S. M. (28) e que também havia sido agredido pelo mesmo, pois minutos antes estavam em um bar (pallet choperia), e que ele “W. V. O. (29) ” veio embora antes de M. S. M. (28) do local.

Sendo que o senhor M. S. M. (28) havia perdido sua chave e ao chegar na residência pediu para W. V. O. (29) abrir a porta, e o mesmo não deixou que o mesmo entrasse, mas o mesmo forçou sua entrada.

W. V. O. (29) afirmou aos policiais que os dois são conviventes há pelo menos três anos nessa mesma residência.

No local foi verificado muitos objetos quebrados, entre eles, o para-brisas de um veículo Fiat Uno de cor Vermelha e o para-brisas de um veículo Golf Sportline de cor Branca, além de um ferro de passar roupas quebrado com marcas de sangue.

Diante dos fatos o senhor W. V. O. (29) foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para que fossem tomadas as devidas medidas que o caso anseia.