Além do flagrante da ameaça, ele dirigia uma moto sob influência de álcool e também foi autuado por embriaguez.

O homem que se jogou no rio Aquidauana na tarde de ontem, enquanto fugia da Polícia Militar, havia ameaçado a ex-mulher horas antes, motivo pelo qual estava sendo procurado. Além do flagrante da ameaça, ele dirigia uma moto sob influência de álcool e também foi autuado por embriaguez.
Diferente das informações preliminares, de que ele era suspeito de furto, a polícia explicou que mais cedo, no final da manhã, ele discutiu com a ex, com quem foi casado por quatro anos e tem filhos. Eles estão separados há 2 meses e, no bate-boca, ele a ameaçou, dizendo que a mataria caso ela chamasse a polícia.
Em seguida, pegou uma moto que pertence a ambos e foi embora. A vítima então denunciou o caso à Polícia Civil, que passou a investigar. Mais tarde, a PM foi informada de que o indivíduo estava transitando de moto pela região e passou a procurá-lo. Ao perceber que a viatura se aproximava, ele fugiu.
O homem seguiu de moto por uma rua que acabou às margens do rio. Ele então abandonou o veículo e se jogou na água. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-lo e, após o resgate, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pela violência doméstica e por estar embriagado pilotando.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!