A investigação começou após denúncias anônimas sobre armas irregulares e possíveis agressões contra a companheira do suspeito.
Um homem foi preso em Anaurilândia (MS) após a Polícia Civil descobrir uma tentativa de feminicídio durante a investigação de um caso de posse irregular de arma de fogo. A Justiça decretou a prisão preventiva porque o crime ocorreu em um contexto de violência doméstica.
A investigação começou após denúncias anônimas sobre armas irregulares e possíveis agressões contra a companheira do suspeito. Durante diligências feitas na quarta-feira (17), policiais da Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia prenderam o homem em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e por crime ambiental.
No local, foram apreendidos armas, munições e animais silvestres mantidos ilegalmente em cativeiro.
Osuspeito passou por audiência de custódia e teve liberdade provisória concedida em relação a esses crimes. Antes de deixar a delegacia, porém, ele voltou a ser preso por mandado de prisão preventiva expedido pelo Judiciário da comarca de Anaurilândia, após novas provas reunidas pela Polícia Civil.
Tentativa de feminicídio
Segundo a polícia, o crime aconteceu na madrugada de 23 de novembro de 2025. O homem teria tentado matar a esposa com um disparo de arma de fogo. A vítima sobreviveu porque conseguiu se abaixar e fugir no momento do tiro.
Um vídeo anexado ao inquérito registra o som do disparo por volta das 0h35. Em seguida, a mulher aparece chorando e diz: “me deu um tiro” e “ele atirou em mim”.
Testemunhas confirmaram a versão da vítima. Para a polícia, a declaração do investigado de que teria errado o disparo reforça a intenção de matar.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!