Após chamada à PM, casal é encaminhado para delegacia; relato da denunciante é contestado pelo suspeito
Um homem de 60 anos foi detido e levado à delegacia após uma ocorrência com características de violência doméstica registrada na Rua Ponta Porã. A ação ocorreu depois que a Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia de suposta ameaça com faca.
No local, a solicitante relatou aos policiais que teria sido ameaçada pelo marido após uma discussão motivada por ciúmes, dizendo que ele teria afirmado que “faria uma tragédia” e que estaria com uma faca. Ela informou ainda que deixou a residência para se proteger e pediu que uma testemunha acionasse a polícia.
O homem, por outro lado, confirmou a discussão, mas negou ter feito ameaça e também negou ter usado ou pegado qualquer faca para intimidar a companheira. Ele disse que o desentendimento teria ocorrido por não considerar correto que a mulher saísse e retornasse tarde da noite.
A testemunha citada confirmou a narrativa apresentada pela denunciante, porém, segundo o registro, nenhuma faca foi encontrada durante a verificação feita pela equipe.
A mulher foi acolhida e encaminhada para a delegacia, onde o caso foi formalizado para melhor apuração dos fatos. O homem também foi levado para prestar esclarecimentos, sem necessidade de algemas e sem lesões aparentes, sendo transportado no compartimento de segurança da viatura por medida de segurança operacional. Ele foi informado sobre seus direitos constitucionais.
Ainda conforme relatado na delegacia, a mulher afirmou que estaria separada, mas que ambos seguem morando na mesma casa, cada um em seu quarto. O caso segue sob análise da autoridade policial.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!