Barulho também tem incomodado

Em bairro nobre, moradores reclamam de sujeira deixada por clientes de bar

Moradores do Santa Fé, região nobre de Campo Grande, reclamam do barulho e da sujeira deixada por clientes de uma conveniência localizada na Rua Euclides da Cunha esquina com a Rua Ceará.

Segundo relatos, durante a madrugada os clientes ligam o som do carro na frente de estabelecimentos comerciais, em área residencial.

"A conveniência fecha às 2 horas e eles ficaram por lá até às 7h30 e os carros com som alto", reclama um morador que prefere não se identificar.

Esta não é a primeira vez que o Jornal recebe denúncias sobre o local. De acordo com as informações, os clientes deixam latas, garrafas e copos espalhados na frente das casas e lojas da região. Fotos enviadas por moradores mostram a situação do local.

​Neste domingo (3), a equipe de reportagem do Jornal Midiamax esteve no local e não encontrou a mesma situação relatada. A sujeira foi limpa e não havia mais garrafas espalhadas.

Funcionário de uma empresa de segurança informou que os clientes foram proibidos de beber na conveniência e acabam indo para lugares próximos do local.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.