Eles disseram que iriam matar quem entrasse na plantação.

Dois homens que viviam como sem-terra foram denunciados por ameaçarem a dona de uma chácara em Aquidauana. Eles moravam na beira da rodovia e a senhora arrendou um pedaço de terra para trabalharem. Entretanto, eles teriam se desentendido com o filho dela, quando passaram a ser hostis.
Segundo boletim de ocorrência, uma mulher procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para alertar que sua sogra e a neta dela estavam sendo vítimas de ameaça de dois homens. Ela conta que a sogra é dona de uma chácara há 10 anos e que os dois homens moram há 4 anos em barracos na beira da rodovia, em frente à propriedade.
Ela afirma que a sogra arrendou parte da terra para que eles pudessem plantar e que inclusive o filho dela começou a trabalhar com eles. Porém, há cerca de um mês, eles tiveram um desentendimento com o filho da dona da propriedade e houve agressão física.
Os homens mudaram o comportamento com a dona da chácara, se tornando hostis. Um deles disse à senhora que não queria ninguém na plantação ou iria matar quem entrasse. Segundo relato, um dos homens ainda ameaçou a neta da dona da chácara.
O caso foi registrado como ameaça na DAM.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!