No dia do fato, policiais militares encontraram a menor e uma criança de nove anos em visível estado de embriaguez.

Homem de 23 anos acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos, responderá em liberdade. O caso ocorreu na tarde do dia 7 de maio, na sitioca Síria Rasslem, em Dourados.
No dia do fato, policiais militares encontraram a menor e uma criança de nove anos em visível estado de embriaguez. Elas teriam recebido a bebida de um idoso de 72 anos e homem de 43, que estavam na companhia do rapaz.
A adolescente chegou a ser levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Universitário, onde passou por exames.
A defesa foi realizada pelos advogados Rubens Saldivar e Adriel Seródio.
Na decisão que o Dourados News teve acesso, o despacho datado de sexta-feira (26/6) aponta que a jovem se retratou da acusação de estupro coletivo. Ela disse durante atendimento com psicóloga, ter sido beijada e apalpada por um dos jovens.
No entender da justiça, após a versão repassada pela vítima e uma falha de sistema que não encaminhou a denúncia, os elementos se tornaram frágeis para manter o rapaz preso.
Além do rapaz, medida se estendeu a outro envolvido, adolescente de 16 anos.
No caso do maior de idade, o juiz impôs série de medidas cautelares, que vão desde comparecer a todos os atos do processo, até manter distância de pelo menos 300m da vítima.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!