Suspeito era conhecido em bairro da Capital por envolvimento com o tráfico
Um jovem de 22 anos foi preso na noite de quarta-feira (13) por suspeita de armazenar mais de R$ 200 mil em drogas no loteamento Coophatrabalho, região oeste de Campo Grande. Foram encontrados quase 100 kg de maconha em botijões de gás.
O BPChq (Batalhão de Polícia Militar de Choque) recebeu denúncias de que o suspeito estava envolvido com tráfico e era influente na região. Uma equipe do batalhão localizou o autor durante rondas.
Ele negou ser traficante, mas admitiu que guardava dois botijões em que poderiam haver drogas. O jovem não soube confirmar o conteúdo exato, e que aceitou a incumbência por R$ 2 mil.
O suspeito não apontou quem lhe entregou os botijões por medo de represália. Autorizado pelo rapaz a entrar na casa, os policiais entraram na casa e encontraram os botijões nos fundos.
No total, foram encontrados 120 tabletes de maconha, totalizando 97,4 quilos da droga. O suspeito foi conduzido para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Polícia Especializada), no bairro Tiradentes.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!