A programação começa às 14h com palestra e mesa-redonda

Projeto com mulheres em Dourados fomenta cultura e empreendedorismo
A programação começa às 14h com palestra e mesa-redonda / Foto: O evento tem o objetivo de valorizar o protagonismo feminino. (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Nesta sexta-feira (3), a Casa da Cultura UEMS – Espaço Guaraoby, em Dourados, recebe o projeto ‘Mulheres em Ação’, realizado em parceria com a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O evento tem o objetivo de valorizar o protagonismo feminino, o empreendedorismo e a diversidade cultural.

A programação começa às 14h, com a palestra “Empreendedorismo e Qualificação de Produtos”, seguida pela mesa-redonda “Mulheres Empreendedoras – Histórias e Casos de Sucesso”, às 16h, com a participação de iniciativas locais como Doce Conquista, Pão da Flora, Ah!roma Aromaterapia e Geleia da Nana.

No sábado (4), a programação continua com a Feira Criativa Mulheres em Ação, das 16h às 22h, com praça de alimentação, artesanato, moda, brechós e atrações culturais.


 

O evento contará com pipoca gratuita, Espaço Kids, Feira do Livro, ações sociais e artesanato indígena. A entrada é gratuita.