Caso aconteceu em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Martín Escobar Deleón, do PLRA (Partido Liberal Raducal Autêntico) foi denunciado por agredir sua esposa. Com o nariz sangrando ela foi trancada em sua casa e somente depois foi levada a um posto de saúde de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
No posto de saúde, ele relatou que a mulher tinha sofrido um acidente de trânsito. Diante da agressões, ela foi encaminha para Hospital Regional de Pedro Juan Caballero para ser diagnosticada. Depois ela foi até a polícia para denunciar o marido e pedir proteção para ela e para o filho.
Segundo o boletim de ocorrência, as agressões aconteceram no domingo (27), aproximadamente às 21h, nas ruas 15 de Agosto e José de Jesús Martínez, dentro da picape Toyota Hilux, do vereador Martín Escobar de León.
A vítima relatou que estava a bordo do veículo em frente à sua casa com o companheiro, que consumia bebidas alcoólicas, segundo a denunciante. A certa altura, Escobar supostamente a esmurrou em diferentes partes do corpo e a ameaçou de que ela ameaçaria sua vida e a de sua família se denunciasse a agressão.
Mais tarde, o político liberal supostamente a levou para sua casa, onde voltou a atacá-la com socos e chutes. Então ela foi trancada em um dos quartos. Novamente, na madrugada desta segunda-feira, o casal discutiu e a mulher foi agredida pelo prefeito, que posteriormente a levou a um hospital no Brasil, onde foi tratada e internada.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!