O caso foi registrado como furto e será investigado pela Polícia Civil.

Dinheiro deixado em guarda-roupa é furtado, e vítima desconfia ter sido dopada
Crédito: Clara Medeiros/Dourados News/Arquivo / Foto: O caso foi registrado como furto e será investigado pela Polícia Civil.

Um homem de 52 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, nesta quinta-feira (5), para registrar um boletim de ocorrência por furto ocorrido no último dia 1º de fevereiro, no bairro Coohab.

Segundo o boletim de ocorrência, o dinheiro, no valor de R$ 9.100, era resultado do trabalho informal com venda e reforma de cadeiras. O valor costumava ser guardado dentro de uma pochete preta, escondida atrás de uma gaveta do guarda-roupa. No dia do ocorrido, no entanto, o homem afirmou que retirou o dinheiro do local habitual e o colocou na parte superior do guarda-roupa.

Ainda conforme o registro policial, no dia do furto havia outras pessoas na residência, entre familiares e conhecidos. Em determinado momento, uma dessas pessoas teria relatado que, durante a noite, quando a vítima já estaria sozinha, apareceu um homem que teria ingerido bebida alcoólica com ela. A vítima, porém, afirmou não se lembrar da presença dessa pessoa.

Ao serem questionadas, as pessoas que estiveram no local disseram não saber sobre o desaparecimento do dinheiro.

A vítima relatou ainda que tem o hábito de consumir cerveja e estranhou o fato de, mesmo alimentada, ter ficado sem consciência do que aconteceu por cerca de duas horas, levantando a suspeita de que possa ter sido dopada.

O caso foi registrado como furto e será investigado pela Polícia Civil.