Família continua na busca de Marcos da Silva após dois quase dois meses desaparecido
Um homem está desaparecido desde a noite do dia 17 de dezembro, após receber alta médica da UPA Guaicurus, em Campo Grande. A família segue sem notícias e pede ajuda da população para localizar o paradeiro dele.
Segundo a mãe, Maria José da Silva, o filho passou mal e foi encaminhado para atendimento médico, mas recebeu alta no mesmo dia, por volta das 20h. Desde então, ele não retornou para casa e não fez mais contato com familiares.
“Foi a última vez que eu vi ele. Saiu da UPA e nunca mais voltou”, relatou a mãe. Maria José contou ainda que o filho morava com ela, no bairro Nova Esperança, e era uma pessoa tranquila. Segundo a família, ele não fazia uso de drogas, apenas consumia bebida alcoólica eventualmente.
No dia do desaparecimento, o homem vestia uma camiseta cinza. Desde então, não houve mais informações sobre seu paradeiro.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar o desaparecido pode entrar em contato diretamente com a mãe, Maria José da Silva, pelo telefone (67) 98113-0689.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!