O pequeno guerreiro luta pela vida desde que nasceu e não perdeu a alegria em nenhum momento.

Ulisses se despede da família após vários ensinamentos de amor

O pequeno Ulisses Dáleth, de 1 ano e 5 meses descansou após diversas batalhas pela saúde ao lado dos pais. O guerreiro lutou pela vida desde que nasceu e enfrentou bravamente uma cardiopatia congênita, que impedia seu coração de trabalhar de maneira natural.

“Deus nos deu, Deus levou, bendito seja o seu nome. Obrigado Ulisses pelo privilégio de ter sido seu pai. Pelo menos alguém dessa família está no céu”, disse o pai Gabriel Santana em publicação no perfil da rede social.

A história de Ulisses foi contada pelo TopMídiaNews (clique aqui para ver) quando ele tinha apenas dois meses e de lá pra cá, o pai Gabriel Santana, 25 anos e a mãe Nara Dáleth fizeram de tudo para manter a saúde do filho.

Foram campanhas de doações para captar recursos, dias em hospital e diversas cirurgias, até a última em 30 de junho que durou mais de oito horas, onde após internação no CTI (Centro de Terapia Intensiva), Ulisses teve duas paradas cardíacas e uma hemorragia gravíssima no pulmão direito. Ele precisou de marcapasso e doação de sangue, mas  não resistiu.

Ulisses chegou ao mundo para amar e ser amado e como guerreiro partiu deixando grandes ensinamentos aos pais e a todos que acompanharam as batalhas pela vida. 

O velório do Ulisses ocorreu na manhã de hoje na Vila Moreninha II, em Campo Grande. A família continua recebendo centenas mensagens de pesar e homenagens.