Mãe e filha ficaram presas no cinto de segurança

A criança de 6 anos que sobreviveu ao acidente em que sua mãe e avó morreram neste fim de semana, quando o carro em que estavam caiu de uma ponte em um córrego, estava indo passar férias com os avós paternos.
Morreram no acidente Elite Oviedo Pereira, de 51 anos, que dirigia o veículo em que estava sua filha Ediele Oviedo Pereira, de 31 anos. Conforme o site Vale do Ivinhema, a irmã de Ediele aguardava a mãe e a irmã em Ivinhema junto com o pai que veio do Paraná.
Eles estavam em uma chácara para que todos pudessem almoçar juntos e comemorar o reencontro familiar. Segundo informações da polícia, o carro seguia por um trecho de estrada de cascalho quando caiu da ponte. Uma das hipóteses para o acidente é que a motorista tenha perdido o controle do veículo, após errar o acesso ao Assentamento Pana, na MS-145.
A criança que estava no carro passou a gritar por socorro e um popular quebrou o vidro do carro retirando o menino. As mulheres ficaram presas no cinto de segurança e morreram. Não há informações sobre o estado de saúde do menino.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!