Bacharel em Direito morreu após batida frontal contra carreta na segunda-feira

É velado na manhã desta terça-feira (15) em Campo Grande o corpo de Gabriel Ferreira Mansour, de 27 anos, que morreu em um acidente na rodovia BR-163, em Nova Alvorada do Sul, região sul de Mato Grosso do Sul. Bastante emocionados, amigos e familiares não quiseram conversar com a imprensa.
Gabriel era de uma família de produtores rurais e também de advogados. Pelo menos 100 pessoas compareceram a uma das capelas do Cemitério Memorial Park, no bairro Universitário, região sul da Capital.
O sepultamento está previsto para as 15h30. Em nota, a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil seccional MS) lamentou a morte do rapaz. Leia abaixo:
“A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) manifesta profundo pesar pelo falecimento do bacharel em direito, Gabriel Ferreira Mansour, de 27 anos, ocorrido nesta segunda-feira (14) em Nova Alvorada do Sul.
O presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, expressou suas condolências. ‘Externo meus mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte o coração de todos’.”
Acidente na BR-163 matou bacharel em Direito
Gabriel dirigia uma Ford Ranger, que teria batido de frente contra uma carreta, na altura do KM 401 da rodovia. O acidente teria ocorrido por volta das 5h30 e não se sabe da dinâmica do acidente, que é investigada pela polícia.
O bacharel em Direito viajava sozinho. O caminhoneiro ficou em estado de choque e precisou ser levado para um hospital.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!