Reclamante entrou na Justiça devido a atrasos sucessivos em voos e falta de assistência por parte de uma companhia aérea

Uma passageira residente na cidade de Dourados teve suas férias transformadas em um transtorno ao enfrentar atrasos sucessivos em voos e falta de assistência por parte de uma companhia aérea. A situação a levou a buscar indenização por danos morais na Justiça.
A passageira adquiriu duas passagens aéreas, ida e volta, de Campo Grande (MS) para Salvador (BA), para suas férias, com o intuito de visitar um resort acompanhada de sua irmã e uma amiga. A viagem de ida estava marcada para 4 de outubro de 2023.
Em seu primeiro voo, uma conexão em Guarulhos, este atrasou 1h45min por “motivos técnicos”. Em Guarulhos, o voo para Salvador também atrasou e, após 3 horas de fila, a companhia ofereceu somente um voucher de alimentação limitado e hospedagem em Campinas, sem transporte.
Diante disso, a passageira e suas amigas dormiram no aeroporto. O embarque foi remarcado para 5 de outubro, com um atraso total de 7h05min. Ao entrar na aeronave, houve mais 1 hora de atraso devido a um problema de manutenção.
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