Deputada federal de São Paulo participa do seminário sobre o Plano Nacional de Educação
                                                
                                            A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) estará em Campo Grande no dia 7 de agosto, para participar de um dos seminários promovidos pela Comissão Especial do PNE (Plano Nacional de Educação) da Câmara dos Deputados. O evento acontece a partir das 13h30, na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).
O evento seria realizado em 10 de julho, mas foi desmarcado devido a uma cirurgia feita pelo deputado federal de MS, Dagoberto Nogueira (PSDB), que também faz parte da Comissão. Assim, o seminário foi remarcado para este mês.
Portanto, o evento faz parte da estratégia de escuta da sociedade brasileira sobre os planos nacional e estadual para efetivação das diretrizes, metas e estratégias para a próxima década.
Realizada em parceria com as Assembleias Legislativas dos estados, a iniciativa tem como objetivo ampliar o debate público e democrático em torno da construção do novo PNE.
Os seminários estaduais se somam às audiências públicas promovidas em Brasília, compondo um ciclo de consultas com a participação de educadores, especialistas, estudantes, gestores e movimentos sociais.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!