Uma idosa foi agredida com uma garrafada na cabeça, no Jardim Água Boa

Uma mulher de 31 anos, moradora do Jardim Água Boa, foi presa na tarde desta sexta-feira (25) após uma série de ataques durante um surto psicótico em Dourados. Pelo menos três pessoas foram vítimas da ação, que gerou grande repercussão nas redes sociais.
De acordo com informações policiais, o primeiro ataque aconteceu pela manhã, quando a acusada agrediu uma mulher de 61 anos com uma garrafada na cabeça enquanto a vítima caminhava pela Rua Bela Vista, no Jardim Água Boa.
Com ferimentos graves, ela foi socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Pouco depois, na Rua Silidônio Verão, Daiane invadiu uma residência e agrediu outra mulher, de 65 anos, com uma paulada na cabeça. Além da agressão, ela quebrou diversos móveis da casa.
Ainda durante o surto, vídeos que circulam nas redes sociais mostram a mulher dançando e pulando sobre carros estacionados na região central da cidade. Em outro ponto, na Praça Antônio João, ela invadiu uma livraria, pegou um livro e começou a danificá-lo.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter a suspeita, que foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
As autoridades agora analisam a possibilidade de autuação em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal e danos ao patrimônio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!