Jovem de 26 anos, que é de Tatuí, apareceu fantasiado de super-herói no último dia de trabalho em um banco, em São Paulo. Vídeo que mostra ele como homem-aranha viralizou na internet.

Jovem de Tatuí se veste de homem-aranha no último dia de trabalho em banco / Foto: Arquivo Pessoal

O que você faria se olhasse para o lado no trabalho e encontrasse nada menos que o homem-aranha sentado e atendendo aos telefonemas? Pois foi essa a cena que os colegas do bancário Afonso Hiroshi Mori, de 26 anos, vivenciaram no último dia dele na empresa após seu pedido de demissão.

Ao G1, o jovem, que é de Tatuí (SP), afirmou que resolveu aparecer fantasiado com a roupa do seu super-herói favorito para proporcionar um momento de diversão e alegria aos colegas que estiveram ao seu lado por mais de um ano.
"Eu resolvi pedir demissão porque descobri uma síndrome do pânico há seis meses. Precisava de um tempo para mim. Mas eu tenho carinho por todos que trabalharam comigo. Como era meu último dia eu quis surpreender todo mundo, proporcionar alegria e boas risadas. E deu certo", afirma.

O caso aconteceu no dia 18 de janeiro deste ano em um banco, em São Paulo. O vídeo que mostra Hiroshi entrando na área administrativa com a fantasia e entregando balas repercutiu na internet e alcançou mais de 500 mil visualizações.
Nas imagens é possível ver os colegas surpresos e recebendo as balas. Alguns levantam e abraçam o super-herói.

Hiroshi conta que não chegou fantasiado na empresa e que resolveu se transformar no homem-aranha apenas no final do dia.
"Trabalhei o dia todo com roupa normal, mas no final do dia eu me vesti e terminei meu último dia como homem-aranha, que é meu super-herói favorito e me identifico bastante. Todo mundo deu risada e foi bem engraçado", afirma.

Sobre a repercussão na web, o jovem diz que não esperava e que foi surpreendido.
"Eu sabia que ia repercutir entre o pessoal, porque é algo diferente e todo mundo tirou foto. Mas não esperava que ia alcançar o mundo. Teve gente de outros países que viu e isso me deixou surpreso. Muito legal tudo isso. Fiquei bastante surpreso", diz.

Os pais dele, que moram em Tatuí, receberam as imagens e ficaram sabendo da repercussão. "Eles acharam bem divertido. Todo mundo na cidade comentando", afirma.
Agora, o rapaz afirma que pretende se recolocar no mercado de trabalho, mas pretende não perder o bom humor. "Quero voltar a trabalhar sim, mas não devemos perder o humor nunca", diz.