Vítima estava desaparecida há 5 dias.

Polícia refaz últimos passos e ouve familiares para descobrir quem matou jovem

A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) segue com as investigações a respeito da morte de Maria Graziele Elias de Souza, encontrada morto no último domingo (19), no mato às margens do anel viário da rodovia BR-262, em Campo Grande. Até então, estava desaparecida há cinco dias e as autoridades tenta reconstruir os últimos passos dela, para tentar identificar suspeitos.

A polícia já afirma que, de fato, a jovem foi assassinada, até porque o corpo foi encontrado seminu e com o rosto desfigurado. O objetivo agora é ouvir familiares, amigos e outras pessoas próximas, para tentar identificar alguma pista que possa levar ao responsável. O ex-marido dela, com quem ela foi casada por oito anos, também está entre as pessoas ouvidas

Outros detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. Conforme noticiado, no início da tarde de domingo, testemunha parou às margens da BR-262 por conta da falta de gasolina no veículo, ocasião em que sentiu cheiro forte e, ao se aproximar, encontrou o corpo e acionou a polícia. Após exames, foi constatado se tratar de Graziele.