
O fato teve início por volta das 17:00 da tarde do Domingo (17) devido uma confusão ocorrido no Rio Cachoeira as margens da rodovia BR 267.
Informações colhidas por nossa redação através de boletim da Polícia Militar, onde consta que por volta do horário acima informado os militares foram informados via telefone de emergência 190 que havia ocorrido uma confusão as margens do Rio Cachoeira entre um indivíduo que estava em um veículo Saveiro e dois indivíduos que estavam em um veículo Voyage e que o indivíduo do veículo VW/SAVEIRO de cor Branca havia sacado uma pistola e que o mesmo após o fato se estava evadiu do local tomando sentido ao perímetro urbano de Maracaju.
Rapidamente foi acionada as demais viaturas de serviço que se deslocaram ao local, sendo que as viaturas motos visualizaram o veículo com as características informadas pelo comunicante e realizou a abordagem e em revista no interior do veículo foi encontrado no porta luvas uma pistola da Marca WAL THER calibre 9mm com carregador incorporado e municiado com 13 munições, e um segundo carregador ao lado da mesma.
Em contato com o autor Ivan Farias Quintana (24), o mesmo relatou que estava no Rio Cachoeira quando ocorreu um desentendimento devido que dois indivíduos sendo estes S. D. R. (30) e I. R. F. (35) de vulgo “Tatu” sujaram o seu carro de barro e ao questioná-los os mesmos empunharam dois canivetes e o ameaçaram, momento que o mesmo sacou a arma apenas para se defender e após afrouxar os ânimos dos dois indivíduos, evadiu-se do local.
Durante a abordagem os militares foram informados por Ivan que os autores da ameaça estavam se deslocando em um veículo VW/VOYAGE, sendo que os mesmos também foram abordados e em revista pessoal em ambos foi encontrada na cintura de S. D. R. (30) e I. R. F. (35) de vulgo “Tatu” uma arma branca (canivete) com cada um.
Diante dos fatos foi da voz de prisão ao autor Ivan por posse ou porte de arma de uso restrito e aos autores S. D. R. (30) e I. R. F. (35) de vulgo “Tatu” foram detidos e todos encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas medidas que o caso requer.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!