Imagens começaram a circular nas redes sociais no fim de semana; caso será investigado pela Polícia Civil.

Polícia investiga festa clandestina com participação de servidores de hospital

Vídeos de uma festa clandestina com a participação de supostos funcionários do Hospital Regional de Nova Andradina, cidade distante a 300 quilômetros de Campo Grande, estão circulando nas redes sociais. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

As imagens mostram grupo de amigos em uma festa com música alta e sistema de iluminação. Em determinado momento, eles chegam a gritar ''covid-19'', além de pedir para que os espectadores da ''live'' façam doação usando o QR Code. A ''brincadeira'' é uma referência aos pedidos de doações feitas durantes lives de artistas famosos desde o início da pandemia.

Segundo o site Nova News, algumas das pessoas que aparecem no vídeo são funcionários do Hospital Regional da cidade. O secretário de saúde do município, Sérgio Maximiano, disse que as imagens já foram encaminhadas à Polícia Civil.

''Recebemos este material e repassamos à Polícia Civil, que já está trabalhando na identificação das pessoas que aparecem nas imagens”, disse ao jornal. Também será apurado quando a festa aconteceu.

Até ontem (28), Nova Andradina tinha 41 casos confirmados do novo coronavírus. O município registrou uma morte causada pela covid-19 no dia 25, de uma mulher de 66 anos.