O objeto incluiu a implantação da plataforma, treinamento de servidores e realização de pesquisas internas com 1.500

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul prorrogou por mais 12 meses o contrato com a empresa Arquitetura Humana Consultores Ltda., responsável pela implantação da plataforma SIGAH Engaja+ Pro, voltada à gestão de clima organizacional e engajamento de servidores.
Segundo a empresa, o foco do sistema é monitoramento contínuo do engajamento dos colaboradores.
A renovação consta no extrato do Segundo Termo Aditivo ao Contrato nº 048/PGJ/2023, publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (4). O novo prazo vai de 3 de julho de 2025 até 3 de julho de 2026.
Além da prorrogação, o termo aditivo também prevê reajuste no valor contratual com base na variação do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), fixando o novo montante em R$ 70.303,44.
O contrato teve origem em processo de inexigibilidade de licitação, amparado no artigo 74, inciso I, da Lei nº 14.133/2021. A justificativa apresentada foi a exclusividade da fornecedora nos serviços ofertados.
Na contratação inicial, firmada em junho de 2023, o valor pago foi de R$ 74.100,00, dividido em três notas de empenho.
O objeto incluiu a implantação da plataforma, treinamento de servidores e realização de pesquisas internas com 1.500 membros do MPMS.
A justificativa para a manutenção do vínculo segue ancorada na exclusividade da fornecedora e na continuidade dos serviços de gestão organizacional no órgão.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!