Ele reconhece que paga pouco, mas que só tem uma parte do 13º em aberto.

Pai mostra comprovantes e nega calote em pensão em Campo Grande:
Pai diz que mulher mente sobre pensão / Foto: Rawpixel/iStock

Pai que foi exposto nas redes sociais, acusado de dever pensão para o filho de sete anos, mostra comprovantes e diz que a mãe do menino é mentirosa, em Campo Grande. 

O homem lamentou a denúncia e enviou ao TopMídiaNews os comprovantes dos pagamentos, desmentindo o que a mulher contou ao site.  

O pai, no entanto, reconhece que paga pouco à criança, por não ter condições financeiras. Também destacou que chega a fazer depósitos fracionados no mesmo mês, em razão das dificuldades.  

Porém, segue o relato, o pai alega que, neste momento, deve somente uma parcela do 13º salário. 

O depósito mais recente, feito pelo homem à ex-mulher, foi de R$ 80, em 9 de fevereiro, dia antes do site exibir a reportagem. A mulher, que expôs o ex-marido no grupo Comércio Delas, disse que a pensão estava atrasada há dois meses, mas ele apresentou um comprovante de depósito, de 22 janeiro deste ano, no valor de R$ 242. 

Repercussão

O pai lamentou que a denúncia contra ele, nas redes sociais, tenha tido grande repercussão. E negativa. Ele contou que perdeu o emprego em razão disso. 

Preservativo 

Na versão do homem, ele nunca se ausentou quando soube da gravidez. O pai teria dito à ex-namorada, que iria pedir um exame de DNA quando a criança nascesse. 

‘’Eu sei que ela casou e foi para o estado de São Paulo. Quem sumiu foi ela... eu não vou sair de MS para ir para SP... se ela não quis procurar, eu também não procurei’’, detalhou o homem exposto. 

Sobre o caso do preservativo, o homem nega que deixa deixado o material dentro da mulher. Ressalta que a camisinha foi retirada na hora, de dentro dela. 

‘’Se eu fosse um canalha, ela nunca me acharia. Os canalhas somem no mundo, eu nunca sumi’’, desabafou o alvo das reclamações.