Dono ainda teria ido para bar nas proximidades após incendiar veículo; caso aconteceu em frente da Uems

Ninguém entendeu: enquanto Fusca pega fogo, dono abandona local

Um Fusca ficou destruído após ser incendiado, na tarde desta quinta-feira (31), no bairro José Abrão, em Campo Grande. De acordo com testemunhas, o próprio dono teria ateado fogo no veículo após arrasta-lo para o canteiro da Avenida Euler de Azevedo, em frente ao campus da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Segundo o site Campo Grande News, após incendiar o carro, o homem teria ido tranquilamente para um dos bares próximo ao local, mas foi embora ao perceber a reação dos demais clientes.

"Todo mundo estava ouvindo música, quando ele jogou um produto e ateou fogo", revelou uma adolescente de 15 anos. Uma funcionária pública, de 39 anos, que também preferiu não se identificar, revelou ter visto o homem com uma garrafa na mão e despejando um produto antes do veículo pegar fogo.

"Não sei o que tinha na garrafinha, mas vi ele colocando a cabeça dentro do carro, esvaziando o produto da garrafa e riscando um fósforo. Depois disso veio para o bar e só levantou para ir embora quando percebeu todo mundo cochichando sobre o que ele fez", afirmou.

Ainda de acordo com testemunhas, o homem deixou o local em uma motocicleta conduzida por um rapaz que o acompanhava.

Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas. Foram usados pouco mais de 600 litros de água na ocorrência. O veículo ficou completamente destruído