O acidente aconteceu sob chuva, fator que pode ter contribuído para a ocorrência
Uma carreta saiu da pista após o motorista perder o controle da direção durante uma ultrapassagem na noite desta segunda-feira (23), na Serra Sucuriú, trecho da BR-060, em Paraíso das Águas, a 278 km de Campo Grande. O acidente aconteceu sob chuva, fator que pode ter contribuído para a ocorrência.
Segundo informações repassadas às autoridades, o veículo seguia no sentido Paraíso das Águas–Chapadão do Sul quando o condutor, de 37 anos, perdeu o controle ao realizar a manobra. A carreta estava vazia e havia saído de Fátima do Sul (MS), com destino a Chapadão do Céu (GO), onde receberia carregamento.
Apesar do susto e dos danos materiais, o motorista não sofreu ferimentos. A pista precisou ser temporariamente interditada para garantir a segurança dos demais condutores e possibilitar os trabalhos de remoção do veículo.
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul permaneceu no local durante todo o atendimento da ocorrência, realizando o controle do trânsito e prestando apoio na sinalização, de acordo com o site O Correio News.
Maquinários da Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas também foram utilizados para auxiliar na retirada da carreta da pista. A liberação total do tráfego ocorreu por volta das 00h15.












Olá, deixe seu comentário!Logar-se!