Veículo saiu da pista, atingiu a cabeceira de uma ponte e caiu no Rio Piquiri
Um caminhoneiro, cuja identidade ainda não foi divulgada, morreu desta sexta-feira (23) após sofrer um acidente na BR-163, no km 800, em Pedro Gomes, a 306 quilômetros de Campo Grande. O caminhão saiu da pista, atingiu a cabeceira de uma ponte e caiu no Rio Piquiri. O caso ocorreu no trecho que liga Coxim a Sonora.
O veículo envolvido é um caminhão Volkswagen 24.250 CNC 6×2, que seguia no sentido a Sonora. Por motivo ainda não esclarecido, o motorista perdeu o controle da direção antes da colisão com a estrutura da ponte.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência e adotaram medidas de segurança no local. Técnicos da Polícia Civil e da concessionária Motiva Pantanal também acompanharam os trabalhos.
O caminhoneiro não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto e morreu no local. Após os procedimentos técnicos, equipes removeram o corpo e o encaminharam ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!