Morreu na segunda-feira (25), na Santa Casa de Campo Grande, o pedestre que caiu no Córrego Segredo no domingo (24) à noite. O rapaz, que tem traços indígenas, estava sem documentação e ainda não foi identificado.

Conforme a Polícia Civil, o registro foi feito por uma funcionária da Santa Casa. O corpo da vítima foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Testemunhas, que acionaram o Corpo de Bombeiros, disseram que o homem estava na beira da ponte, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros. O rapaz teve diversos ferimentos e foi encaminhado à Santa Casa, onde morreu. 

Até agora nenhum familiar procurou o homem no Imol. Se ele for do Estado, pode ser identificado através de digitais e exame da arcada dentária. Legalmente, o instituto deve esperar até 90 dias para enterrar o corpo de um desconhecido.

Porém o prazo pode ser ainda maior, porque o Imol precisa enviar um ofício a SAS (Secretaria de Assistência Social do Município), informando a necessidade e solicitando autorização para que se faça o enterro. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.