Adenilson foi assassinado na frente de casa na última segunda-feira (30) e suspeita presa nesta sexta (4)

Mulher é presa por matar empresário a tiros em Ribas do Rio Pardo
Adenilson foi assassinado na frente de casa na última segunda-feira (30) e suspeita presa nesta sexta (4) / Foto:  Reprodução, Ribas Ordinário

Mulher, de 41 anos, foi presa pelo assassinato de Adenilson Vieira Soares em Ribas do Rio Pardo, a 86 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (4).

O empresário foi assassinado com cinco tiros em frente da própria casa, no bairro Parque Estoril, na última segunda-feira (30). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida.

Após o crime, uma equipe do SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil iniciou diligências e analisou câmeras de segurança e outros elementos em busca da autoria do assassinato.

Diante disso, a suspeita foi identificada e a polícia pediu pela sua prisão temporária. Em seguida, a prisão foi decretada pela Justiça e os policiais localizaram a mulher no mesmo bairro onde o empresário foi assassinado.

Assim, a mulher foi presa temporariamente e levada para a Delegacia de Polícia Civil, em Ribas do Rio Pardo. As investigações continuam para apurar a participação de outros suspeitos e motivação para o assassinato.