A modalidade adotada pelo MPMS foi via inexigibilidade, adotada quando a competição é considerada inviável ou impossível

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) aprovou a contratação sem licitação da Ábaco Tecnologia de Informação Ltda., empresa que receberá R$ 3.638.088,00 para fornecimento de sistemas de gestão de recursos humanos.
Conforme extrato do contrato n° 042/PGJ/2025, os serviços incluem suporte técnico, desenvolvimento de softwares e consultoria para ambientes tecnológicos, negócios e processos para apoio e qualidade na produção, sustentação e evolução do software e-Turmalina e o Portal de Serviços Web.
A proposta contempla também todas as estruturas agregadas, tais como sistemas Quartzo, Hematita, eSocial, e-Turmalina Ocupacional e o e-Turmalina.
Essas ferramentas são utilizadas para gerenciamento geral de atividades em recursos humanos, assim como folha de pagamento, plano de cargos e salários, avaliações de estágio probatório, controle de estágios e contratos temporários, além de concursos públicos e de benefícios.
A modalidade adotada pelo MPMS foi via inexigibilidade, adotada quando a competição é considerada inviável ou impossível.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!