Condutor permaneceu no local do acidente, prestou esclarecimentos à polícia e foi liberado.

Motorista da camionete que provocou o acidente que resultou na morte do motociclista Victor Hugo Taveira Firmino, 22 anos, na última terça-feira (1), na Vila Bandeirantes, vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
De acordo com o delegado João Reis Belo, o autor se apresentou na 6ª delegacia de Polícia Civil um dia após o acidente onde prestou esclarecimentos e foi liberado. “Ele ficou no local durante todos os trabalhos de trânsito e atendeu a intimação da polícia', informou o delegado.
Em depoimento, o condutor da Mitsubishi Triton L200, afirmou que seguia em uma velocidade normal e não teria visto a sinalização de parada obrigatória no cruzamento das Ruas Alexandre Fleming e Gabriel Cubel, quando atingiu o motociclista.
Câmeras de segurança flagraram colisão entre moto e caminhonete. As imagens impressionam pela violência da colisão, que fez o rapaz ser lançado da motocicleta.
O jovem foi resgatado ainda com vida e chegou a ser reanimado durante seis minutos pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar. Ele foi estabilizado e levado para a Santa Casa, onde estava com politrauma gravíssimo, sedado, entubado e com fratura exposta no punho direito.
Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu ao e morreu horas depois no hospital.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!