Vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu na Santa Casa.

Motorista invade contramão, bate em outro carro e morre no hospital
Trecho da avenida onde ocorreu o acidente. / Foto: Henrique Kawaminami

Colisão envolvendo dois veículos de passeio na noite de ontem (29) terminou com a morte de Marcos Roberto Vicente de Lima, 38 anos. O acidente ocorreu na Rua Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Marcos seguia pela avenida em um veículo VW Gol, quando em uma curva perdeu o controle da direção do carro, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um VW Polo, conduzido por um homem de 40 anos. 

Após a colisão, Marcos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa e a filha do condutor do Polo foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

O motorista do Polo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas assumiu à polícia que havia consumido uma torre de chope em companhia de mais três pessoas. Segundo a ocorrência, ele não apresentava nenhum sinal de embriaguez.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.