Marcelo deu entrada no Hospital São Vicente de Paula, em Bela Vista, às 10 horas da última sexta-feira (20).

Vítima de acidente ocorrida em Bela Vista, cidade localizada na fronteira com o Paraguai, Marcelo Javier Chavez Riquelme, de 21 anos, morreu na manhã deste domingo, dia 22 de julho, após passar dois dias internado na Santa Casa de Campo Grande. Segundo o site Campo Grande News, o jovem foi transferido para a Capital depois de ser encontrado gravemente ferido na Avenida Mário Battilani.
Marcelo deu entrada no Hospital São Vicente de Paula, em Bela Vista, às 10 horas da última sexta-feira (20). Inconsciente e com um ferimento grave na cabeça, o rapaz foi transferido - em regime de vaga zero - no mesmo dia para a Santa Casa de Campo Grande, já com sinais de morte encefálica.
O motociclista permaneceu internado na unidade até às 10h20 de ontem, quando foi atestada sua morte. Segundo boletim de ocorrência registrado em Bela Vista pela Polícia Militar, o motociclista foi encontrado já caído na via, por volta das 3 horas do dia 20.
Ainda conforme o registro no momento do socorro o rapaz estava consciente e chegou a conversar com os policiais militares em guarani. No momento do atendimento, o motociclista apresentava apenas escoriações e foi levado à unidade por uma ambulância do Hospital São Vicente de Paula.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!