Ele chegou a ficar internado por um dia na Santa Casa.

Motociclista morre após colidir em caminhão estacionado, cair e ser atropelado

Homem de 41 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande na madrugada de segunda-feira (14), vítima de acidente de trânsito. Ele sofreu o acidente no Aero Rancho, na noite de sábado (12), após colidir a motocicleta em um caminhão parado, cair e ser atropelado por outro veículo.

Conforme as informações da polícia, Ider Soares Correa Junior pilotava a Honda Titan pela Avenida Ezequiel Ferreira Lima quando bateu na traseira de um caminhão que estava parado. Após a colisão ele caiu e escorregou na rua, sendo atingindo por outro veículo que seguia na direção contrária.

Ider chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa, mas morreu na madrugada de segunda-feira. A irmã da vítima procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência sobre o caso. A vítima não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil, tratado até o momento como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

A princípio o outro veículo envolvido no acidente seria um Palio, mas não há informação se o motorista parou e prestou socorro.