A vitima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Auxiliadora com afundamento de crânio.

Morre no hospital homem atropelado duas vezes por vingança

Morreu nesta quarta-feira (22) no Hospital Auxiliadora, Reginaldo Lúcio Sanches, 43 anos, vítima de atropelamento de propósito depois de uma confusão. O caso aconteceu na noite de terça-feira (21), na Rua Wanderley Martinez Saches, no Jardim América, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Não há informação se o suspeito pelo crime, um jovem 19 anos, foi localizado e preso.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítima de atropelamento. No local, testemunhas contaram que o homem atropelado havia ameaçado de morte, por várias vezes, uma senhora, que não teve o nome divulgado.

Revoltado, o suspeito entrou em um carro VW Paraty vermelha acelerou e passou por cima de Reginaldo por duas vezes. A vitima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora com afundamento de crânio, onde morreu na tarde de ontem. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município como tentativa de homicídio.