Moradora da região central de Maracaju, revoltada com a perturbação do seu sossego registra boletim policial contra boate

O boletim foi registrado pela Polícia Militar na madrugada do sábado (27) por volta das 04:00 horas.

Consta em boletim da PM que os mesmos foram solicitados pela comunicante/vítima que solicitava a presença de uma viatura policial. Diante desta solicitação uma viatura da Polícia Militar se deslocou a Rua Dracena, Centro. Em contato com a comunicante a mesma relatou que durante o funcionamento do estabelecimento Pallet Loung Bar, os frequentadores usam de seus carros com som altamente potentes para fazerem algazarra, gritaria, e quebrarem garrafas, nas calçadas e na rua e realizam a ingestão de grande quantidade de bebida alcoólica na frente de seu domicílio, que por sinal é bem próximo do referido estabelecimento comercial.

A vítima/comunicante também relatou aos policiais que não consegue dormir devido ao volume absurdo do som emitido tantos pelos carros, quanto pelo estabelecimento.

Deve citar que quando os policiais chegaram ao local não foi constatado barulho de som vindo do estabelecimento comercial, no entanto os policiais realizaram as orientações necessárias a solicitante e realizou rondas nas adjacências, não encontrando mais tumulto pelo entorno do estabelecimento.