Motorista teria avançado a preferencial, fugindo sem prestar qualquer socorro em MS. Já a vítima bateu a cabeça e chegou a ser levada para hospital, porém, morreu horas depois.

Mobilização na internet pede pistas de motociclista que matou no trânsito:
Jovem morreu após acidente de trânsito em MS; outro motociclista fugiu e está sendo procurado. / Foto: Reprodução

Internautas de Campo Grande começaram uma mobilização, nas redes sociais, procurando pelo piloto que causou a morte de Jéssica Persi, de 26 anos. A jovem retornava da casa de uma amiga para casa dela, na última sexta-feira (7), quando se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima com a Bandeiras, por volta das 22h30 (de MS). Após a colisão, o motociclista envolvido fugiu e a deixou caída, em estado gravíssimo no asfalto, de acordo com testemunhas.

Na ocasião, ele teria avançado a preferencial, fugindo pela rua Anchieta, sentido bairro Parati, sem prestar qualquer socorro. Já a vítima bateu a cabeça e chegou a ser encaminhada para Santa Casa, porém, morreu horas depois. A polícia deve buscar imagens de câmeras na região, que possam ter captado o acidente.

Nas redes sociais, além de pedidos de Justiça. Uma das amigas, endereçou uma carta ao "piloto apressado", pedindo informações. A polícia pede que informações sejam divulgadas no 190.

Familia doará órgãos da jovem
 
Na tarde desta segunda-feira (10), familiares estão no hospital, aguardando a liberação do corpo para ser encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). Também está sendo feita a captação do fígado, rins e córnea. Ainda conforme a assessoria, a jovem teve morte encefálica e foi necessário aguardar o período de protocolo, que é de 3 dias.

Apaixonada pelo time do grêmio, sorridente e conhecida por chamar os amigos de "parça", a jovem está recebendo muitas homenagens no Facebook. Ainda não há informações sobre velório e enterro de Jéssica.

Mobilização na internet pede pistas de motociclista que matou no trânsito: