O motorista se assustou com uma cobra na estrada e perdeu o controle da direção.

Menina de 5 anos morre após pai capotar carro

Daniely Pedroso de Souza, de 5 anos, morreu em um acidente de trânsito após o carro da família capotar na estrada que dá acesso ao assentamento Taquaral, zona rural de Corumbá. A menina estava com o pai de 49 anos, a mãe de 30 anos, e um irmão, que não teve a idade informada. O acidente ocorreu no final da tarde de ontem (13).

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, o pai dirigia um carro modelo Fiat Uno e seguia com a família para uma igreja, quando no trajeto avistou um cobra e ao acelerar o veículo para tentar passar por cima do animal, perdeu o controle da direção e capotou. A criança, que estava no banco de trás sem o cinto de segurança, foi arremessada para fora do carro.

A criança foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelos próprios pais, mas morreu antes de dar entrada na unidade. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem em estado de choque. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimento e vai responder por homicídio doloso, quando não há intenção de matar.