Funkeira de 44 anos teve uma infecção generalizada causada por inflamação na pele.

MC Atrevida morre após fazer lipoescultura no Rio de Janeiro

A funkeira Fernanda Rodrigues, de 44 anos, conhecida como MC Atrevida, morreu após passar por uma lipoescultura em uma clínica de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. O procedimento aconteceu no dia 16 de julho. segundo o jornal Meia Hora, ela retirou gordura das costas para injetar nos glúteos.

De acordo com a declaração de óbito, a funkeira teve uma infecção generalizada causada por inflamação na pele. Janine Silva, amiga de Fernanda, contou que a funkeira ficou em sua casa após o procedimento e reclamou de dores. Ao entrar em contato com a clínica, foi informada por um responsável de que a situação era “normal”.

Segundo a Record TV Rio, através de um áudio, a dona da clínica informou que o médico responsável pelo procedimento pediu para que a MC fosse levada a um hospital para fazer um exame de sangue e identificar qual bactéria causou o problema e tomar antibióticos. Ainda segundo a dona do estabelecimento, o médico não poderia atender Fernanda porque estava internado após sofrer dois AVCs.

Dez dias depois, Fernanda foi levada ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela 37ª DP (Ilha do Governador).