Na celebração, sertaneja ficou visivelmente emocionada e foi abraçada pelo namorado ao fazer a revelação

Marília Mendonça anuncia nome do bebê em festa de 24 anos
'Você é o nosso orgulho! Que Deus te encha de saúde, pra você poder continuar levando alegria e servindo de espelho pra tanta gente', disse Murilo Huff para Marília Mendonça / Foto: Divulgação, Randes Filho / Instagram / @randesfilho / PurePeople

Marília Mendonça comemorou a chegada dos seus 24 anos de uma maneira diferente. Grávida do primeiro filho, a sertaneja uniu sua festa de aniversário com o chá de revelação para anunciar aos amigos e familiares o sexo do bebê.

"Fala, todo mundo tem que saber junto", pediu o namorado músico, Murilo Huff . "Aí, meu Deus. Vou desmaiar", disse a cantora, mostrando nervosismo. "É o Léo, gente!", revelou. Com a emoção tomando conta, a intérprete do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" ganhou um abraço apertado e um beijo do companheiro enquanto os convidados da celebração foram à loucura com a novidade. Priorizando o conforto na gestação, Marília investiu em um vestido longo fluído.

Carol Dantas e Letícia Colin estão grávidas de menino

Além de Patroa, outras famosas também estão grávidas de um menino. Casada com o empresário Vinícius Martinez, a influencer Carol Dantas dará um irmãozinho para Davi Lucca, fruto da relação no passado com Neymar. O casal escolheu para o menino o nome de Valentin e até estão de mudança para uma casa maior para comportar a família maior. Letícia Colin será mãe pela primeira vez e quem contou que será um rapaz foi Fábio Assunção, durante uma troca de homenagem dos dois na web.

"O primeiro trabalho teu a que assisti foi no teatro. Tão forte no palco, na vida, tão inteira. Uma honra ter compartilhado esses meses com você. E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê!!! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar... Que família linda", revelou. Filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói, Camilla Camargo está na reta final e, em breve, irá receber o pequeno Joaquim.

Tatá Werneck e Rafael Vitti tem impasse para nome da filha

Grávida de cinco meses, Laura Neiva já começa a mostrar a barriguinha saliente em fotos postadas redes sociais. À espera da primeira filha do casamento com Chay Suede, ao que tudo indica a atriz nomeou a menina de Maria e teve até uma confirmação da avó paterna:

"Meu menino se tornou um homem do qual eu me orgulho muito. Nossa pequena Maria terá um pai maravilhoso e eu sou tão grata a Deus por estar aqui pra acompanhar isso tudo... Ele cuidou de você até aqui e continuará cuidando".

Diferentemente deles, Tatá Werneck e Rafael Vitti estão em um impasse pra escolher o nome da futura herdeira. Durante gravação da nova temporada do "Lady Night" a humorista chegou a surpreender e brincar com Rodrigo Santoro ao chamá-la de "Clovis", por não saber ainda como será chamada. No Instagram, os dois voltaram a confundir os fãs ao dar o nome da filha de Cora e, em outro momento, de "Mana".